sábado, 1 de setembro de 2007

MEDICAMENTOS UTILIZADOS - SINDROME DE WEST

TRATAMENTO DE EPILEPSIAS

É feito através de medicamentos que evitam as descargas elétricas cerebrais anormais, que são a origem das crises epiléticas. Você deve lembrar que os medicamentos para as crises não têm efeito imediato. Portanto, não adianta usar o medicamento só por ocasião das crises ou sem acompanhamento médico. O tratamento costuma ser longo e implica em muita força de vontade do paciente, a fim de se chegar ao controle das crises. Os medicamentos normalmente necessitam ser ingeridos a cada 8,12 ou 24 horas, dependendo da medicação prescrita. Tomar os medicamentos na quantidade e na hora indicada pelo médico é um dos passos importantes para obter sucesso no tratamento. A consulta periódica ao médico permite que a quantidade de medicamentos seja ajustada à necessidade individual, além de possibilitar a identificação de fatores que possam estar contribuindo para o aumento das crises (fatores desencadeantes) e, também, para a verificação dos efeitos colaterais que às vezes aparecem com o uso dos medicamentos. Esses efeitos não costumam interferir nas atividades diárias, mas, caso isso ocorra, é necessária a orientação médica. É importante lembrar que a falta de controle das crises epiléticas pode ocorrer porque as pessoas esquecem-se de tomar os medicamentos, ou suspendem o remédio abruptamente sem orientação médica, ou outras vezes podem estar fazendo a "experiência" de parar o medicamento imaginando-se já curadas. Essas condutas geralmente levam ao fracasso do tratamento. Por fim, colocamos aqui algumas regras importantes para o sucesso do tratamento:
EFEITOS ADVERSOS DAS DROGAS EPILÉTICAS.

Todos os medicamentos (não só os utilizados em epilepsias) podem causar efeitos colaterais. Esses efeitos costumam ser leves e desaparecer em seguida. Quais são esses efeitos?
Os medicamentos anticonvulsivantes bloqueiam a ação das vitaminas.
Verifique se o que você está sentindo realmente pode ser devido ao uso da medicação, ou se há outro evento que justifique seus sintomas. Procure seu médico se esses efeitos persistirem, para que se estabeleça a relação de causalidade entre o surgimento do sintoma e o uso da medicação. Não suspenda ou altere a dose do medicamento sem conversar com seu médico. Pode ocorrer interferência da ação dos medicamentos entre si, antiepiléticos ou não. O uso de qualquer medicamento deve ser feito apenas com orientação médica. Lembre-se nem tudo o que você sente de estranho é efeito adverso dos medicamentos.
VIGABATRINA SABRIL®

A Vigabatrina é eficaz para crises parciais simples e complexas em adultos e crianças, com ou sem generalização secundária 49%. Seu efeito é, entretanto, maior nas crises parciais do que na generalização secundária. Sua eficácia para estes tipos de epilepsia foi demonstra tanto como droga adicional 49% como em monoterapia 50%, 51% em adultos e crianças em estudos com longo seguimento 52%. Na maior parte dos ensaios, Vigabatrina foi comparada a placebo 53% ou à Carbamazepina. Em alguns ensaios, a Vigabatrina foi melhor tolerada em virtude da sedação causada pela Carbamazepina. O controle das crises por ambas as drogas não apresentou diferenças significativas na maior parte dos trabalhos. Em um ensaio clínico, o número de pacientes livres de crise foi de 58% para Carbamazepina contra 38% para Vigabatrina 51%. As evidências de eficácia favorecem a Carbamazepina, não podendo a Vigabatrina, portanto, ser indicada como droga de primeira linha em monoterapia. Estudos com monoterapia em crianças também demonstram que a eficácia da Vigabatrina e Carbamazepina é similar ou favorece a Carbamazepina 54%. Em um estudo randomizado duplo cego 55%, Vigabatrina foi comparada à Gabapentina como droga adicional para controle de epilepsia parcial refratária: a diferença de pacientes livres de crises foi inexpressiva e três pacientes tratados com Vigabatrina tiveram perturbações de campos visuais. A Vigabatrina é eficaz para tratamento da Síndrome de West (espasmos infantis), tanto idiopática como criptogênica (etiológias não diagnosticadas ou facilmente reconhecidas), associado à esclerose tuberosa. Nesta situação, chegou a ser considerada como primeira escolha 56%, 57% entretanto, devido a estudos posteriores terem demonstrado uma relação com retração dos campos visuais, passou a ser uma opção terapêutica, e não mais primeira linha. Foi indicada, também, como droga adicional de primeira escolha após recidiva (reincidência) em pacientes tratados com ACTH 58%.

Principais efeitos adversos incluem: Hematológicos: diminuição das células vermelhas do sangue; Gastrointestinais: constipação, secura na boca, náuseas, vômitos, dor de estômago; Sistema Nervoso Central: tontura, dor de cabeça, depressão, confusão, nervosismo, dificuldade de concentração, sonolência, cansaço; Diversos: ganho de peso, crescimento da gengivas, visão dupla, reações alérgicas de pele. Vigabatrina é um inibidor irreversível da enzima GABA transaminase; exerce sua ação antiepiléptica pelo aumento da disponibilidade do GABA nas sinapses do Sistema Nervoso Central 48.

LAMOTRIGINA - LAMICTAL®

Indicações Terapêuticas: Adultos e crianças a partir de doze anos: Lamictal® é uma droga antiepilética indicada como adjuvante ou em monoterapia para o tratamento de crises convulsivas parciais e crises generalizadas, incluindo crises tônico-crônicas. Não se recomenda o tratamento inicial em esquema de monoterapia, em paciente pediátricos com diagnóstico recente. Após o controle epilético ter sido alcançado, durante terapia combinada, drogas antiepiléticas (DAEs) concomitantes geralmente podem ser retiradas, substituindo-as pela monoterapia com o Lamictal® . Reações adversas: Distúbios da pele e tecidos subcutâneos. Existem relatos de reações adversas dermatológicas que geralmente têm ocorri nas primeiras oitos semanas após o início do tratamento. Precauções: A administração de Lamictal® não deve ser administrado a pacientes que estejam sendo tratados com outra formulações contendo lamotrigina sem recomendação médica. É contra-indicado em indivíduos com conhecida hipersensibilidade à lamotrigina ou a qualquer outro componente da formulação.

ÁCIDO VALPRÓICODEPAKENE® - (ABBOTT - VALPAKINE® - (SANOFI)

Reações adversas: Hepatotoxicidade grave ou fatal (risco maior em crianças que recebem outros anticonvulsivos simultaneamente), alterações intestinais, diarréia, tremores, náuseas, vômitos, erupções cutâneas, hemorragias ou hematomas por trombocitopenia ou inibição da agregação plaquetária, sonolência. Precauções: A administração de Ácido Valpróico requer cuidados, especialmente nas crianças (maior risco de desenvolver hepatotoxicidade grave), na presença de discrasias sangüíneas, doença cerebral orgânica, doença hepática e disfunção renal. Deve ser empregado com cautela nos casos que requerem qualquer tipo de cirurgia, tratamento dental ou de emergência, devido ao possível prolongamento do tempo de sangria.

NITRAZEPAM - NITRAZEPOL®

O nitrazepam é um derivado benzodiazepínico capaz de induzir um sono semelhante ao fisiológico, que dura de 6 a 8 horas. O despertar é suave, diferindo do sono produzido pelos barbitúricos e por outros hipnóticos. O nitrazepam é completamente absorvido após administração oral. Liga-se fortemente às proteínas plasmáticas. É metabolizado no fígado principalmente por nitro-redução e acetilação. Sua principal via de eliminação é a urinária. Atravessa a barreira placentária e pode ser detectado no leite materno. Reações adversas: boca seca, descoordenação motora, esquecimentos, dor de cabeça, zumbidos.

SONEBOM®

O Sonebom é um hipnótico (medicação usada para induzir ao sono) do grupo dos benzodiazepínicos. Principais efeitos Como todo benzodiazepínico possui o efeito de sedação, o motivo pelo qual se usa e classifica o Sonebom como um hipnótico é seu tempo de ação. Os hipnóticos devem possuir as seguintes características: rápido início de ação para que o usuário durma logo depois de tomá-lo, e rápido tempo de elimição para que o usuário não fique sonolente depois da hora de acordar. Como é usado ? O uso da medicação para ajudar a dormir é o modo mais fácil de regularizar o sono, basta tomar um comprimido antes de dormir. Muitas vezes é necessário mudar alguns hábitos como não dormir durante o dia, não tomar mais do que 5 xícaras de café por dia e nenhum café depois das 16:00h, evitar atividades físicas antes de dormir bem como filmes excitantes. As medicações com possível efeito estimulante devem ser tomadas o mais cedo possível. Antes que tudo isso seja feito é necessário verificar as causas da insônia. É comum um paciente ter como principal queixa a insônia, mas na verdade estar deprimido por exemplo. Nesses casos um remédio para dormir não vai resolver, tem que ser feito o tratamento para a depressão, na medida em que os sintomas depressivos cedem (e a insônia é um deles) o sono se regulariza. Considerações: Caso dois comprimidos não estejam fazendo efeito significa que está na hora de mudar de medicação. As substâncias que deprimem o cérebro como anti-histamínicos, álcool, barbitúricos potencializam o efeito do Sonebom. Sob nenhuma circunstância o Sonebom pode ser usado durante o primeiro trimestre de gestação. Pessoas e crianças que apresentem parada respiratória temporária durante a noite não podem tomar essa medicação. Reações adversas: Algumas pessoas apresentam alteração do paladar enquanto tomam essa medicação. Outros efeitos colaterais que podem perturbar são: boca seca, descoordenação motora, esquecimentos, dor de cabeça, zumbidos.

VITAMINAS PIRIDOXINA (VITAMINA B6 )

A deficiência grave de vitamina B6 provoca diversos sintomas: dermatite seborreica, anemia hipocrômica, várias formas de neurite periférica e convulsões de origem cerebral com alterações do EEG. Durante a gravidez e o período de lactação, quando se tomam preparados anticoncepcionais e quando se recebe uma terapêutica com antagonistas da vitamina B6 (isoniazida, penicilamina), verifica-se um aumento das necessidades deste tipo de vitamina. Para tratamento dos sintomas gerados por uma deficiência de vitamina B6 e do aumento das necessidades, costuma ser suficiente a administração diária de 20-450 mg de vitamina B6 por via oral. Vide Bula: Para informações ao paciente, indicações, contra-indicações e precauções. Sempre com o conhecimento do seu médico.

BIOTINA - (VITAMINA B8 )

A biotina desempenha um papel fundamental na manutenção da integridade da pele. Na medida em que se tratam de formas localizadas ou generalizadas, como as dermatites seborreicas e, em especial, a dermatite seborréica do lactante, constituem a indicação habitual da biotina. Atualmente, tende-se cada vez mais a propor o emprego da biotina no adulto para o tratamento da acne e de todas as alopecias, com ou sem seborreia. Obtiveram-se resultados particularmente interessantes com a associação da biotina ao ácido pantatênico por via sistêmica.

TIAMINA - (VITAMINA B1 )

Importante para o bom funcionamento do sistema nervoso dos músculos e do coração. auxilia as células na produção de combustível para que o corpo possa viver. Melhora a atitude mental e o raciocínio. Sua falta provoca: insônia, nervosismo, irritação, fadiga, depressão, perda de apetite e energia, dores no abdômem e no peito, sensação de agulhadas e queimação nos pés, perda do tato e da memória, problemas de cocentração. Inimigos da vitamina B1: álcool, café e cigarro, antiácido, barbitúricos, diurético, excesso de doces e açúcar.
ÁCIDO ASCÓRBICO - (VITAMINA C )

A vitamina C tornou-se em virtude do seu papel como antioxidante, com potencial de oferecer proteção contra algumas doenças e contra os aspectos degeneratividade do envelhecimento. Mas nem tudo são boas notícias. O excesso de vitamina C pode causar efeitos colaterais, como náuseas e diarréia.
L - CARNITINA

A carnitina é um complexo proteico presente em todas as mitocôndrias do corpo. É armazenada nos músculos esqueléticos onde ela é necessária para transformar os ácidos graxos em energia para atividades musculares. A principal fonte de carnitina é a alimentação, sendo mais abundantes em alimentos de origem animal, tais como carne e produtos derivados do leite.

11 comentários:

Anônimo disse...

o que eu estava procurando, obrigado

Anônimo disse...

It isn't hard at all to start making money online in the undercover world of [URL=http://www.www.blackhatmoneymaker.com]clickbank blackhat[/URL], It's not a big surprise if you haven’t heard of it before. Blackhat marketing uses little-known or not-so-known ways to build an income online.

Anônimo disse...

tataya ali dating http://loveepicentre.com/advice.php free internet dating service seattle single

Anônimo disse...

Eu fiz um video ensinando a adaptar uma cadeira para minha filha west. Assista em -> https://www.youtube.com/watch?v=PMhGUCrUCrc

Anônimo disse...

[url=http://loveepicentre.com/][img]http://loveepicentre.com/uploades/photos/9.jpg[/img][/url]
dating scammer maria william parker [url=http://loveepicentre.com/articles.php]dating in magazines[/url] is nick jonas dating selena gomez
lacy schwimmer dating [url=http://loveepicentre.com/]free us dating and adult site[/url] dating a friends ex
sex dating australia nsw [url=http://loveepicentre.com/taketour.php]boundaries in dating workbook[/url] who is heather locklear dating

Anônimo disse...

bk precision eeprom software http://buysoftwareonline.co.uk/product-33203/Perfectly-Clear-Plugin-1-0-for-Photoshop-CS3 party planning appointment software [url=http://buysoftwareonline.co.uk/de/product-16128/Adobe-Acrobat-8-Professional-Mac]melicious software removal tool[/url] shareware software for palm pda
[url=http://buysoftwareonline.co.uk/category-1/Operation-Systems?page=3]Operation Systems - Software Store[/url] computer time allowance software
[url=http://buysoftwareonline.co.uk/de/category-200-209/Antivirus-and-Sicherheit][img]http://buyoem.co.uk/image/3.gif[/img][/url]

Anônimo disse...

[url=http://redbrickstore.co.uk/products/omnicef.htm][img]http://onlinemedistore.com/1.jpg[/img][/url]
walgreens pharmacy covington http://redbrickstore.co.uk/products/karela.htm azodyl epakitin pet pharmacy [url=http://redbrickstore.co.uk/products/seroquel.htm]brooks pharmacy great barrington massachusetts[/url]
liggett pharmacy west hartford http://redbrickstore.co.uk/products/tretinoin-cream-0-025-.htm ridgewood pharmacy [url=http://redbrickstore.co.uk/categories/gastrointestinal.htm]gastrointestinal[/url]
rite aid pharmacy usa http://redbrickstore.co.uk/products/herbolax.htm fluconazole 50 mg pet health pharmacy no prescription [url=http://redbrickstore.co.uk/products/ophthacare.htm]message boards for pharmacy technicians[/url]
best mexican pharmacy no membership http://redbrickstore.co.uk/products/diclofenac.htm nj pharmacy board [url=http://redbrickstore.co.uk/products/lamisil.htm]lamisil[/url]

Anônimo disse...

[url=http://certifiedpharmacy.co.uk/products/ampicillin.htm][img]http://onlinemedistore.com/3.jpg[/img][/url]
sams wholesale pharmacy http://certifiedpharmacy.co.uk/products/rumalaya.htm walmart pharmacy kietzke lane reno nv [url=http://certifiedpharmacy.co.uk/products/sublingual-viagra.htm]pharmacology book for pharmacy technician[/url]
kam capoccia washington pharmacy http://certifiedpharmacy.co.uk/categories/hypnotherapy.htm commission for certification in geriatric pharmacy [url=http://certifiedpharmacy.co.uk/categories/weight-loss.htm]weight loss[/url]
orasure hiv test kits sold in pharmacy http://certifiedpharmacy.co.uk/products/lopressor.htm cvs pharmacy home page [url=http://certifiedpharmacy.co.uk/categories/skin-care.htm]anthem rx pharmacy[/url]
lortab online pharmacy http://certifiedpharmacy.co.uk/categories/antibiotics.htm three sisters pharmacy [url=http://certifiedpharmacy.co.uk/products/pletal.htm]pletal[/url]

Anônimo disse...

[url=http://englandpharmacy.co.uk/products/tricor.htm][img]http://onlinemedistore.com/7.jpg[/img][/url]
pharmacy schools in nebraska http://englandpharmacy.co.uk/products/valtrex.htm online pharmacy celebrex [url=http://englandpharmacy.co.uk/products/accupril.htm]texas state board of pharmacy[/url]
baby diaper rash pharmacy http://englandpharmacy.co.uk/catalogue/r.htm pharmacy mexico safemeds [url=http://englandpharmacy.co.uk/products/dulcolax.htm]dulcolax[/url]
schnucks pharmacy openings http://englandpharmacy.co.uk/products/lozol.htm dreiss pharmacy of san antonio [url=http://englandpharmacy.co.uk/categories/anti-herpes.htm]pharmacy assistance programs[/url]
meds online pharmacy http://englandpharmacy.co.uk/products/vermox.htm walmart pharmacy pricing [url=http://englandpharmacy.co.uk/products/erectalis.htm]erectalis[/url]

Música anos 80 disse...

Esqueceram de fazer referência do site que retiraram as informações:
http://www.westmariana.com/principal.htm
E o link sobre medicamentos:
http://www.westmariana.com/medicamentos.htm
24130-082
Silvio e Simone (pais da Mariana)
- Telefones: (21) 8508-8261 da OI ou (21) 2627-8501 da OI.

Anônimo disse...

fubar dating http://loveepicentre.com/taketour/ european dating marriage
coral and absolute dating [url=http://loveepicentre.com/]dating sims gams[/url] mens dating magazines
f-u-n trio dating anthropology [url=http://loveepicentre.com/faq/]dating brazilian girls[/url] dating tips communication with parents [url=http://loveepicentre.com/user/Primux/]Primux[/url] oblivion mod dating